13 de setembro: Vem aí o 7° Desfile Garota Estudantil

Ago 16, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Vem aí o 7° Desfile Garota Estudantil, evento de moda tradicionalíssimo em Itamarandiba e região. O evento acontecerá no dia 13 de setembro no Clube Florae.
As mais belas estudantes de Itamarandiba desfilarão representando seus colégios respectivamente com trajes de gala, além de garotas de outras cidades terão participação especial.

O evento tem sido de grande importância para meninas que queiram entrar no ramo das passarelas, exemplo disso é a vencedora do 2º Desfile Garota Estudantil Lithiellen Milenn, que no final de agosto estará representando Itamarandiba na final do concurso Miss Minas Gerais, que será televisionado pela Rede Bandeirantes de Comunicação –BAND, na noite do dia 28 de agosto. Confira as finalistas do Miss Minas Gerais. http://missbrasiloficial.band.uol.com.br/minas-gerais/candidatas/ #missminasgerais #missminasgerais2014

Com isso o evento Garota Estudantil se torna o primeiro passo para quem planeja seguir a carreira de top model. Após o desfile, para agitar a galera uma super boate top com show de luzes tocando sons com ritmos dançantes.

 

O 7° Desfile Garota Estudantil tem a realização da Millenium FM e Millenium Sonorização com a cobertura do site Itamarandiba Hoje. Vale ressaltar que parte da renda será destinada ao lar dos idosos.

PONTOS DE VENDAS: LOOK MODELS, NOVA ERA MODAS, ARCO IRIS, MILLENIUM FM, CARRO SOM DA MILLENIUM E COM AS MODELOS.

 


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos1° Dia de Campo dos Produtores de Leite de Itamarandiba é realizado com muito sucesso