Vem ai... pela filantropia das instituições de nosso município o Primeiro Trilhão Solidário de Itamarandiba

Set 18, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O CLUBE DOS TRILHEIROS DE ITAMARANDIBA, através de seus organizadores, amigos, patrocinadores e apresentadores, promoverá nesse próximo dia 18 de Outubro de 2014, o 1º TRILHÃO SOLIDÁRIO DE ITAMARANDIBA, que contará com o Show da Banda DANIEL BARRA & AMIGOS.

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis à APAE de Itamarandiba, 1/3 (um terço) do lucro obtido será doado ao Hospital de Itamarandiba, que passa por sérias dificuldades financeiras e 1/3 ao Centro Social Mali Martin, entidade que há tantos anos, vem trabalhando pela formação social, cultural, moral e intelectual das crianças e adolescentes de nosso município.

Com a estimativa de público de todas as cidades da região, o evento fornecerá aos inscritos e participantes, estacionamento exclusivo, vestiário para os trilheiros, café da manhã, almoço, música, churrasco, camisa, troféu róia e claro, para os amantes das trilhas, um percurso eletrizante, com desafios, obstáculos, morros, decidas, pedras, água, poeira e barro.

As inscrições estarão abertas em breve e poderão ser realizadas on line através do site http://www.clubedostrilheiros.com.br/

Para mais informações, Curta e compartilhe o link abaixo 

Clube dos Trilheiros
https://www.facebook.com/clubedostrilheiros?fref=ts

 

Fazer Trilha é.... Estrada & Mato;
Poeira & Barro; Lama & Água;
Acelerar & Frear; Atolar & Voar;
Cansar & Relaxar; Sair & Chegar
... É fazer & se Apaixonar
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerContrato e River irão fazer a grande final do Campeonato da Integração no próximo domingo em Itamarandiba