Imprimir esta página

Equipe do Realmatismo Futebol Clube realiza torneio em campinho de terra, relembrando velhos tempos do esporte em Itamarandiba

Jul 01, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A equipe do Realmatismo Futebol Clube,  promoveu no último domingo, dia 24/06/2018, um campeonato entre seus atletas, no campinho de terra da chácara do seu Ninico Moreira. A ideia nasceu com o propósito de resgatar / relembrar nos desportistas veteranos que compõem a equipe, o início futebolístico de cada um, pois o Realmatismo Futebol Clube é uma agremiação de esportistas com idade  acima de 30 anos, sendo que a maioria teve parte da sua infância marcada pelas belas disputas/ peladas  nos diversos campos/campinhos de terra da cidade.

O evento aconteceu de forma lúdica, tendo a competição somente como um mero retrospecto de tempos passados. A satisfação e alegria de todos os participantes e envolvidos foi perceptível, fazendo com que o objetivo fosse alcançado.

“A equipe do Realmatismo Futebol Clube, agradece ao Senhor Ninico Moreira, Eduardo Moreira e todos os envolvidos por mais  esse brilhante evento realizado.”

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação