Equipe do Realmatismo Futebol Clube realiza torneio em campinho de terra, relembrando velhos tempos do esporte em Itamarandiba

Jul 01, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A equipe do Realmatismo Futebol Clube,  promoveu no último domingo, dia 24/06/2018, um campeonato entre seus atletas, no campinho de terra da chácara do seu Ninico Moreira. A ideia nasceu com o propósito de resgatar / relembrar nos desportistas veteranos que compõem a equipe, o início futebolístico de cada um, pois o Realmatismo Futebol Clube é uma agremiação de esportistas com idade  acima de 30 anos, sendo que a maioria teve parte da sua infância marcada pelas belas disputas/ peladas  nos diversos campos/campinhos de terra da cidade.

O evento aconteceu de forma lúdica, tendo a competição somente como um mero retrospecto de tempos passados. A satisfação e alegria de todos os participantes e envolvidos foi perceptível, fazendo com que o objetivo fosse alcançado.

“A equipe do Realmatismo Futebol Clube, agradece ao Senhor Ninico Moreira, Eduardo Moreira e todos os envolvidos por mais  esse brilhante evento realizado.”

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerEquipe do Realmatismo Futebol Clube realiza torneio em campinho de terra, relembrando velhos tempos do esporte em Itamarandiba