Centro Social Mali Martin realiza abertura dos Jogos da Integração 2018

Out 13, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Com o tema Igualdade “Eu respeito as diferenças!”, aconteceu a abertura dos Jogos da Integração 2018 aconteceu no dia 11/10/2018. Pelo 8º ano consecutivo recebeu como convidada e parceira, a Escola Estadual Professora Heroína Torres de Coluna/MG.Ainda contou com a presença de autoridades e diversas pessoas da sociedade, que prestigiaram o evento.

“O esporte é sem dúvidas uma prática da aproximação das diferenças que em si, são por demais importantes. O esporte é um local da desconstrução de barreiras, da quebra de separações. Na arena das disputas esportivas, o essencial de cada um sobressai, importando simplesmente o seu valor e dignidade de pessoa. Assim, por nós, o esporte tem sido valorado, utilizado como ferramenta de união, encontro e conciliação da pluralidade social.” CSMM.

Seguindo o cerimonial houve as falas das autoridades e personalidade presentes e as apresentações culturais para abrilhantar o evento.

“O Centro Social Mali Martin agradece todos que prestigiaram e contribuíram para realização do evento: parceiros, voluntários, beneficiários, familiares, colaboradores (CSMM e Escola Estadual Heroína Torres), mestres de cerimônia (Pabline e Kiara), patrocinadores (Gisela Fischer, Sr. Fischer, Realmatismo, Nova Era Modas, Espaço Gomes Fashion, Hipermercado Macol) e os apoiadores (Prefeitura Municipal de Itamarandiba e  Policia Militar.”CSMM.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerCentro Social Mali Martin realiza abertura dos Jogos da Integração 2018