Campeonato de futsal masculino e feminino com cerca de 300 competidores da E.E. Mestre João Silvério fecha o ano letivo com chave de ouro

Dez 23, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nos dias 19, 20 e 21 de dezembro a Escola Estadual Mestre João Silveiro fechou seu ano letivo com chave de ouro, direção, professores e ATBS encabeçados pelos professores de Educação Física Carlos Alves e Yussan Dayrell realizaram o Campeonato de futsal masculino e feminino envolvendo anos finais do ensino fundamental e ensino médio.um enorme evento esportivo envolvendo quase 300 alunos. 

Não faltaram suor, empenho, raça e disposição, jogos emocionantes e competitivos. Os professores disseram que também foi uma forma de preparação para o JEMG 2019 e esperam estar preparados para as futuras competições que acontecerem em na cidade envolvendo outras escolas.

A direção e os professores saíram orgulhosos e com a sensação de dever cumprindo! Aproveitando desejaram a todos, principalmente aos seus alunos, um Feliz Natal e um próspero ano novo repleto de realizações!

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & Lazer