Arena Itamarandiba: inaugurado empreendimento que valoriza o esporte da cidade

Ago 10, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A grande inauguração aconteceu na noite de sexta-feira, 08 de agosto, com a presença de esportistas e comunidade local. Jogos comemorativos marcaram a abertura dos trabalhos, com participações femininas e masculinas.

As garotas Josiane, Lavínia Larissa, Niely Kênia falaram da importância do novo espaço para a prática do esporte e crescimento do futebol praticado pelas mulheres. “Achamos muito bom a Arena Itamarandiba, por ser uma área de lazer, uma oportunidade dos jovens e adultos jogarem e se divertir, e também acabar com esse mito de que mulher não joga, o espaço está aberto para todo mundo”. Relataram.

O novo empreendimento conta com uma área de aproximadamente 2.800m2 e um campo society com grama sintética em dimensões oficiais. O espaço possui um bar, onde se servem bebidas e lanches variados, além de vestiário, banheiros e estacionamento próprio. O espaço também será usado com uma área para festas de casamentos, aniversários, eventos sociais e demais eventos.

Futuramente, serão implantados um playground e uma quadra de peteca, mas os investidores Dr. Luiz Fernando Alves e João Henrique Batista dos Santos estão bastante satisfeitos com o novo projeto.

Os interessados em agendar horários para bater aquela bolinha poderão procurar na própria Arena e adquirirem maiores informações. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerArena Itamarandiba: inaugurado empreendimento que valoriza o esporte da cidade