Imprimir esta página

Professores e demais profissionais da rede Estadual de Educação fazem paralisação em Itamarandiba, em protesto ao parcelamento de salários, entre outras reivindicações

Mai 16, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Os professores e demais servidores da Educação do Estado de Minas Gerais vão paralisar suas atividades nas escolas estaduais, nesta quarta-feira dia 16 de maio. 

Um dos motivos que levaram os servidores a reivindicar novamente é o parcelamento dos salários, fato que já vêm acontecendo desde 2016.

Outra reivindicação da classe é o não cumprimento da escala de pagamento. Até a presente data, os professores afirmam que não receberam o pagamento referente a abril e não há data estipulada para que recebam.

“Trabalhamos há anos em prol da construção do conhecimento de nossos alunos, mas precisamos receber nossos salários. Todos temos família, e em muitas delas esta é a única fonte de renda. Contamos com o apoio de todos.” Disse Ana Paula Coelho - Professora/Biologia e Ciências. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação