Educação: E.E. São João Batista promoverá o projeto “Ciência em Movimento” e E.E. Estadual Mestra Bezinha Gandra realizará I Feira Ambiental e Mostra de Trabalhos

Out 09, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A E.E. São João Batista realizará no período de 21 a 24 de outubro o projeto intitulado “Ciência em Movimento”, tem parceria com a Prefeitura Municipal de Itamarandiba, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Educação, a Câmara Municipal dos Vereadores de Itamarandiba e Funed.

O evento, que será realizado na Praça dos Agricultores no período de 9 às 16h, falará sobre animais peçonhentos, Leishmaniose visceral, DST e Aids.

Já a Escola Estadual Mestra Bezinha Gandra realizará nesta sexta–feira, 10 de outubro, das 8h às 14h, a sua I Feira Ambiental e Mostra de Trabalhos. O evento terá a participação dos alunos das turmas de Meio Ambiente e Recursos Naturais Do Projeto Reinventando o Ensino Médio.

Na Feira Ambiental, as turmas de Ensino Médio mostrarão trabalhos envolvendo assuntos relacionados ao meio ambiente como preservação, trabalhos com reciclagem, compostagem, produção de sabão e detergentes, além da mostra de vários outros assuntos voltados para diversas áreas abrangendo o meio ambiente como um todo.

A primeira edição da Feira Ambiental tem o apoio da direção e dos funcionários da Escola Estadual Mestra Bezinha Gandra. Sem dúvidas, esta Feira Ambiental proporcionará a todos muitos conhecimentos e irá aprimorar ainda mais a conscientização e conhecimento sobre o meio ambiente e os recursos naturais.


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducação