E.E.Mestra Bezinha Gandra realiza 1ª Feira Ambiental e Mostra de Trabalhos

Out 10, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 A Escola Estadual Mestra Bezinha Gandra com o intuito de despertar na comunidade escolar o espírito de preservação ambiental e sustentabilidade, promoveu na manhã do dia 10 de outubro, a 1ª Feira Ambiental e Mostra de Trabalhos.

Os alunos, auxiliados pelos professores, apresentaram oficinas de compostagem, reciclagem, ervas medicinais, experimentos químicos e científicos, fisiologia animal entre outros. “A escola agradece a todos os visitantes e a parceria das instituições IEF, IMA, APERAM e UTC de Carbonita, Apiário Fernandes, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria da Cultura e Corporação Musical São João Batista”, E.E.Mestra Bezinha Gandra.

O evento além ser de grande importância para o conhecimento dos alunos, serviu para a conscientização do meio ambiente e as práticas de reciclagem.

O Aluno Paulo Sergio Alves, 19 anos, disse que o evento é muito grandioso e envolve meio ambiente e assuntos essenciais para o dia-a-dia. “Estamos presenciando atividades de apicultura, reciclagem, como prevenir e tratar as doenças no corpo humano, utilização de produtos orgânicos, entre várias coisas legais”. Relatou o aluno do 3° ano.  

Veja uma galeria de fotos acessando o link http://itamarandibahoje.blogspot.com.br/2014/10/eemestra-bezinha-gandra-realiza-1-feira.html

 

 

 

 


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoV Sarau Literário na Escola São João Batista Celebra o Romantismo Literário