Colégio João Paulo II encerra o ano letivo com um grande espetáculo

Dez 17, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No último fim de semana, nos dias 14 e 15 de Dezembro, aconteceu o encerramento do ano letivo de 2018 do Colégio João Paulo II com uma requintada e emocionante Colação de grau e um grandioso Baile de gala. 

 
"2018 foi um grande ano com muitos desafios, muito aprendizado e, acima de tudo, um ano de grandes realizações." afirma Sabrina Fernandes - Supervisora pedagógica do turno vespertino.
 
Agradecemos publicamente a todos os pais, nossos clientes, por nos confiarem seus maiores bens: seus filhos. Obrigada por acreditarem, participarem e propagarem nosso trabalho. À nossa equipe de profissionais que, sempre de mãos dadas, abraçam nossos projetos  e nos ajudam a executa-los. 
 
Agradecemos especialmente a nossas madrinhas: Marillet Leal, Tatiana Dell'orto, Isabella Abdalla, Islane Braga, Ludmilla Advíncula, Kátia Rocha, Suzana Borges e as professoras regentes e madrinhas: Lúcia Afonsina, Adriane Bonfim, Sheila Barreto e Aleksandra Gomes. Vocês foram imprescindíveis!. 
 
À presidente da Câmara Municipal que nos cedeu o espaço para a solenidade de colação de grau; e ao Ministério da musica Rumo ao altar que deu o tom exato de emoção ao momento; buffet Maria do Zé Rosa; Vandartes festas e Ateliê Dilza Gomes impecáveis como sempre. Empório Moreira e Mauriza (Salão Franluz). Lyon festas e Adriana Gomes e banda pelo show. Que juntos, como num passe de mágica, transformamos sala de aula num deslumbrante e iluminado picadeiro.
 
 
"Eu preciso fazer um agradecimento público ao colégio e faço isso em nome da Sabrina, ponto de afeto que sustenta a beleza deste trabalho. Muito obrigada tia Sabrina por fazer caber a diferença e não medir esforços para que Arthur participasse desse momento." Luciana Prates mãe do formado Arthur. 
 
"É nítido o quanto as crianças desenvolveram, tanto no material estudado em sala, no comportamento... tudo!  Vocês trabalham todos as áreas. Amo quando Geovana chega pra conversar e fala: com licença, bate na porta pra entrar ... e são coisas que já haviam sido passadas em casa, mas confesso que ela não colocava em prática. Detalhes, alguns tão pequenos, mas que fazem total diferença no ser humano e caráter." Nilene Fernandes mãe da formanda​ Geovana.
 
"Foi lindo.. O que é lindo é exatamente a peculiaridade  de cada um. Cada criança com seu jeito, sua maneira de reagir.. E a escola sabe lidar com isso, respeitando as diferenças dos nossos pequenos. Parabéns!" Rosilene Gomes mãe do formando Miguel. 
 
"Encantada! Tudo perfeito .. emocionante! Agradeço a toda equipe do Colégio pelo carinho dedicação. Fernanda amou cada momento. Gratidão a todos." Eliane Goulart mãe da formanda Fernanda 
 
"A nossa família agradece a equipe do Colégio João Paulo II, pela formatura impecável. Tanto amor, zelo e dedicação para com o nosso filho. Parabéns!" Sonise Dupim mãe do formando Lucas
 
Na oportunidade desejamos a todos Boas Festas: Feliz Natal com muito amor e presença! E muita saúde, iluminação, disposição e trabalho no próximo ano!. 
 
Matrículas abertas para 2019! Agora com turmas a partir de 3 anos.
 
Matricule seu filho numa escola que valoriza e desenvolve sua imaginação, criatividade e potencial.
 
Novas instalações: Rua Aloizio Andrade Câmara, 158A no Centro de Itamarandiba. Anexo a Central English. Contatos: 38 3521-1288
 
Colégio João Paulo II portas abertas para um mundo de descobertas!
 
Gestão: Mariza Monteiro,  Maria Geralda (tia Nenem), Sabrina Fernandes e Suzana Borges
 
Cobertura fotográfica de Sueli Ferreira (Art e foto) Edvaldo Sousa. 
 
Veja mais imagens
 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoGraduação a distância de qualidade que cabe no seu bolso, é Unopar!