A importância de acompanhar a tecnologia para o crescimento empresarial

Mai 23, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Desde o início das atividades comerciais, o comerciante se preocupa em realizar o melhor negócio possível, buscando sempre o melhor lucro e a satisfação de seu cliente.

Como toda atividade, o comércio sempre passou por diversas fases de evolução em seus processos, gerando novas necessidades.

Anotação em cadernetas já é coisa do passado. As inovações tecnológicas proporcionaram vários benefícios para a sociedade, principalmente para o comércio.

É notável a presença da informática em todos os setores do mercado de trabalho, desde um supermercado, a uma loja ou escritório. Essa tecnologia vem aprimorando cada vez mais proporcionando agilidade, organização, controle e inovação. Acompanhar esse processo é importante!
Empresas já disponibilizam cursos de informática voltada para cada faixa etária. Em Itamarandiba, a Compuway proporciona esse ensino diferenciado, o qual abrange todas as idades, desde o público infantil com o Compukids e o inglês, ao infanto-juvenil com o profissional de informática, cursos profissionalizantes e cursos de Melhor Idade para pessoas acima de 45 anos.

O comerciante, Sr. Armando Vieira, proprietário da Casa Ramos Viera, comenta sobre necessidade e a importância que a informática tem para ele que é comerciante. “Temos sempre que buscar aprimorar o que já conhecemos e adquirir novos conhecimentos. Faço curso de informática na Compuway e vejo que a tecnologia tem muito a beneficiar a sociedade, desde a um estudante a realizar trabalhos escolares, a um comerciante a realizar uma pesquisa de preços ou trocar um e-mail com o fornecedor, tendo acesso à informação e agilidade em comunicação. Para o comércio, é muito importante buscar essas inovações para oferecer para o cliente o que tem de melhor”, afirmou.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoA importância de acompanhar a tecnologia para o crescimento empresarial