Veículo foge de batida policial, carro é jogado contra PMs que revidam com tiros, 04 pessoas foram presas e veículo ficou destruído pelas chamas

Ago 12, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite deste sábado, 11 de agosto, a Polícia Militar estava realizando uma batida policial em um bar, no bairro São Geraldo. As ações preventivas como já é de costume da PM estava acontecendo tranquilamente, dentro das circunstâncias, até que um veículo, modelo Astra, cor preto, não obedeceu a ordem de parada acelerando o veículo em direção aos militares usando o veículo como arma.

Segundo informações da Polícia Militar, nesse momento as viaturas iniciaram o rastreamento do veículo pelos bairros da cidade. Em um dado momento a guarnição visualizou o veículo próximo ao ginásio poliesportivo.

Os militares novamente deram ordem de parada ao veículo, porém o condutor acelerou novamente  o veículo em direção aos militares, que para resguardarem sua integridade física efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o veículo e causaram pane mecânica. Os militares retiraram os ocupantes do veículo e efetuaram a prisão de 04 ocupantes.

Após os disparos o condutor continuou acelerando o carro o que gerou vazamento de combustível e início a incêndio na parte interna do motor que acabou por tomar conta de todo o veículo. Usando de extintores os militares tentaram conter as chamas, mas sem sucesso. Os 04 ocupantes foram conduzidos presos. Após o rescaldo o veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoFiscalização contra a Covid-19 multa estabelecimento que descumpriu medidas de prevenção em Itamarandiba