Policial militar, 27 anos, recém-chegada em Itamarandiba, sofre grave acidente na MGC 451, próximo a Carbonita

Jun 27, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Ocorreu por volta das 17 horas, desta terça-feira, 26, na MGC 45, próximo a Carbonita, um grave acidente em que um veículo de passeio, Pickup Strada de cor branca, se chocou com um caminhão caçamba. A frente do caminhão ficou bastante danificada, já o carro de passeio ficou completamente destruído. 

Segundo informações, o motorista que estava conduzindo o caminhão não sofreu ferimentos graves, já a motorista do carro de passeio, sofreu graves ferimentos, com fratura exposta. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital na cidade de Carbonita e após foi encaminhada para a cidade de Diamantina.

A policial militar de 27 anos, tinha sido apresentada em Itamarandiba, e havia se formado há apenas 11 dias, sendo natural de Salinas. 

A Polícia Militar está dando total apoio a jovem policial, cuidando de sua transferência e também prestando informações e ajuda à família da vítima.

 

Importante:

 

Doadores de sangue B+ ou O -. Procure o Homominas de Diamantina para doação de sangue para a vítima Lunna Grazielle Batista Moreira. Horário de atendimento a partir das 7 horas da manhã, maiores informações (38) 3532-1350.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolicial militar, 27 anos, recém-chegada em Itamarandiba, sofre grave acidente na MGC 451, próximo a Carbonita