Polícia Militar de Itamarandiba intercepta furto de madeira. Caminhão utilizado na ação foi apreendido e material recuperado

Ago 11, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

A Polícia Militar de Itamarandiba recebeu uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos, em um caminhão, estariam furtando Madeira nas proximidades da Fazenda Tijucuçu. A guarnição se deslocou em patrulhamento, visando localizar os infratores.

Em determinado momento, foi avistado um caminhão com as mesmas características que foram repassadas na denúncia. Foi dada voz de parada aos autores, que desobedeceram, e entraram com o caminhão em uma mata, onde o abandonaram e tomaram rumo ignorado.

Diante disso, foi apreendido o caminhão utilizado na ação delituosa, bem como uma quantidade significativa de madeira, avaliada em 5 mil reais, segundo o dono do material.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran, juntamente com o material apreendido, e permanecem no local para apresentação e recibo da autoridade competente. Participaram da operação Soldado Bruno e Soldado Cruz.
 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoHomem capota carro na MG-214, no perímetro urbano de Itamarandiba