Polícia Militar impede furto e prende autor no interior de residência no bairro Bom Jesus em Itamarandiba

Jun 25, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite deste domingo, 24 de junho, a Polícia Militar de Itamarandiba recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo teria adentrado em uma residência e que os proprietários não estariam na cidade. 

Uma equipe se deslocou até o local apontado, para averiguar a situação. Chegando na residência, após observação, foi identificada a presença de uma pessoa em seu interior. Os policiais adentraram pelo muro da casa e em seu interior, abordaram, contiveram e algemaram Do autor de 22 anos. 

O homem, que levava consigo duzentos e quinze reais em dinheiro, confessou que entrou na residência com o intuito de subtrair dinheiro e objetos, mas foi impedido pela ação policial.

Em pesquisa ao sistema, os policiais verificaram que o indivíduo possui vasta ficha criminal. O homem foi preso e conduzido, juntamente com o material, para apresentação à autoridade competente.

Participaram da operação soldado Bruno, soldado Michael e soldado Santos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPatrulha Rural da Polícia Militar reduz a criminalidade na região rural de Itamarandiba