Polícia Civil realizou a prisão de um dos integrantes da quadrilha que executou jovem dentro da própria casa no final de 2013 em Itamarandiba

Out 20, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No último dia 13 de outubro, a Polícia Civil de Itamarandiba, após incansáveis diligências, realizou a prisão de Diego Braga Souza. Diego, segundo consta, é um dos seis indivíduos acusados que, mediante grave ameaça e violenta agressão, ceifaram de maneira bárbara e cruel a vida de Ismar Júnior Santos Vasconcelos, vulgo “Juninho Play”.

Segundo consta, no dia 09 de novembro de 2013, a Vítima e seus familiares estavam dormindo, quando, por volta das 2h, ouviu-se um barulho vindo da porta da sala e, em seguida, vários indivíduos, todos com armas em punho, invadiram a residência de Ismar Junior Santos Vanconcelos e foram ao quarto onde este dormia e o executaram com vários disparos de arma de fogo. Foram aproximadamente 12 disparos. Por pouco, os tiros não atingiram o filho de apenas 2 anos de idade que, após a macabra execução, foi encontrado “repousando” sob as pernas ensanguentadas do pai. Após a barbárie, os assassinos fugiram do local.

Esse crime que acometeu a Vítima Ismar Júnior e seus familiares, bem como de outras vítimas, gerou e está gerando grande repercussão e comoção, não só no meio policial, mas também na sociedade que se sentia aterrorizada e fragilizada, mas que agora começam a perceber, valorizar e usufruir do sempre bom e esperado trabalho Policial.

As investigações continuam, a fim de localizar e prender os demais integrantes da nefasta quadrilha que brutal e covardemente ceifaram a vida de Ismar Junior.

 

 

Polícia Civil procede à recaptura de foragido

No final do mês de setembro, a autoridade policial, Delegado, Dr. José Olegário de Oliveira e sua equipe policial procederam à abordagem e recaptura do foragido da Cadeia de Teófilo Ottoni, Maurício Manoel Barbosa, vulgo “Grilo”. Maurício estava, há meses, perambulando por Itamarandiba, inclusive já havia se desvencilhado de um Sargento que, apesar do esforço, não conseguiu, após luta corporal, detê-lo e prendê-lo.

Ainda no referido dia, enquanto o restante dos Policiais estavam patrulhando e atendendo a ocorrências em outros Bairros da Comarca, José Olegário de Oliveira se dirigiu ao Bairro Fazendinha, onde, segundo informações, “Grilo” poderia ser encontrado. Ele foi avistado na rua Chacrinha, de cócoras, conversando com algumas pessoas.

Ao perceber a presença da Autoridade Policial, “Grilo” fugiu e saiu correndo no sentido da Rua Santo Antônio, local onde reside com os pais. Em seguida, Maurício foi alcançado e detido no interior de sua residência, após ter adentrado em uma casa vizinha, saído pela janela desta e ido em direção à casa de seus pais, onde foi parado, imobilizado e algemado. “Grilo” já foi transferido para o Presídio de Teófilo Ottoni. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba realiza operações no final de semana a apreende armas e drogas