Morre em Diamantina a jovem policial militar que se envolveu em um acidente próximo à Carbonita

Jun 29, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A morte foi confirmada na noite desta quinta-feira, 28 de junho, na cidade de Diamantina, da jovem policial Luna Grazielle Batista Moreira, 27 anos, que se envolveu em um acidente na última terça-feira, na MGC-451, próximo à cidade de Carbonita.

Natural da cidade de Salinas, havia tornado soldado militar há pouco menos de 11 dias. Na última terça-feira, a jovem voltava de em uma Pick-up Strada de Diamantina com a sua mudança definitiva para a cidade de Itamarandiba, quando bateu de frente com um caminhão caçamba, após passar por uma curva próximo à cidade de Carbonita.

A jovem foi socorrida e levada para o Hospital e Carbonita e depois de encaminhada para Diamantina. Mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Matéria relaciona: http://www.itamarandibahoje.com.br/cotidiano/noticia/policial-militar-27-anos-recem-chegada-em-itamarandiba-sofre-grave-acidente-na-mgc-451-proximo-a-carbonita.html

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoMorre em Diamantina a jovem policial militar que se envolveu em um acidente próximo à Carbonita