Menina de 04 anos morre atropelada no pátio da igreja, no bairro São Geraldo em Itamarandiba

Mar 24, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã deste domingo, 24 de março, aconteceu um fato triste dentro das dependências de uma igreja evangélica, na Rua Porto Alegre, bairro São Geraldo, em Itamarandiba.

Uma menina de 4 anos, foi atropelada por um carro, modelo Uno. Segundo informações da Polícia Militar, a motorista de 53 anos não é habilitada e teria ligado o veículo e se assustado no momento em que o carro começou a derrapar na brita, vindo a perder o controle da direção, atingindo a parede próximo ao refeitório, no pátio da igreja. Após andar certa distância, teria, posteriormente, atingido a criança que estava próxima do local.

A menina ficou gravemente ferida na cabeça, foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. A Polícia Militar esteve no local para colher os depoimentos e realizar a apreensão do veículo.

O corpo da criança foi levado para o IML de Capelinha para realização do trabalho de praxe e, posteriormente, será liberado.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoHomem 31 anos mata ex-companheira de 19 anos, no distrito de Contrato, zona rural de Itamarandiba