Itamarandiba: Após acidente motorista não se lembra o que aconteceu, carro ficou totalmente danificado

Mar 31, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após acidente ocorrido na noite deste domingo, 30/03, por volta das 19hs,em Itamarandiba, onde um carro Fiat Uno, dirigido pelo Sr. Davi, se chocou com um muro na Rua Diamantina, o motorista foi socorrido pelo SAMU e após fato não se lembra com detalhes do ocorrido.

Na noite do acidente a Polícia Militar compareceu ao local e deparou com a equipe do SAMU já em atendimento a vítima Sr. Davi Alves que estava encarcerado no banco, que havia chocado o veículo em um muro, vindo a derrubá-lo e só parando debaixo de uma carroceria de caminhão que estava suspensa por madeiras.

O carro que ficou com a frente totalmente danificada, foi encontrado uma garrafa e uma lata de cerveja vazia. No dia seguinte a Polícia em contato com o motorista disse “não se lembrar do que havia acontecido”, recordando apenas que havia um passageiro, mas não se lembra quem era. Vale ressaltar que no momento da chegada da Polícia e SAMU não havia passageiro no carro, apenas o motorista que teve que ser retirado pelo fundo do veículo, já que as portas laterais não abriam.

O motorista que não é habilitado permaneceu em observação no Hospital Itamarandiba e não tendo maiores complicações recebeu alta médica.
 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoItamarandiba: Após acidente motorista não se lembra o que aconteceu, carro ficou totalmente danificado