Incêndio destrói casa na Rua Independência em Itamarandiba, idosa 85 anos e filho foram socorridos pelos vizinhos, todos os móveis foram destruídos pelas chamas

Out 11, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu um terrível incêndio em uma residência, na noite desta quinta-feira, 10 de outubro, na Rua Independência, N°189 bairro Primeiro de Maio em Itamarandiba.

Populares e vizinhos ouviram um barulho estranho e quando viram, era uma casa em chamas. Logo em seguida os vizinhos retiraram a proprietária da casa, uma idosa de 85 anos e seu filho de 42 anos.

A Polícia Militar esteve no local e socorreu as vítimas levando o homem para o Hospital Municipal, todos moradores da casa passam bem. Caminhões pipas, prestadores de serviço da empresa Aperam BioEnergia, ajudaram a conter as chamas. Antes disso, um vizinho já lutava contra o incêndio no fundo da casa, com uma mangueira.

A principio toda a casa ficou comprometida e quase todos os móveis e pertences da idosa, foram destruídos pelo fogo.

Pessoas que se sensibilizem com o fato e queiram ajudar na reconstrução da casa ou na doação de móveis, roupas e alimentos, podem entrar em contato com a senhora Cléia, que é filha da proprietária da casa, pelo telefone (38) 9 9920-9050.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano