Drogas são encontradas pela Polícia Militar de Itamarandiba no bairro São Geraldo embaladas com imagens de emojis

Jun 13, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante operação Batida Policial, no dia 11 de maio de 2018, uma equipe da Polícia Militar passou próximo a um estabelecimento comercial, bar no bairro São Geraldo, que é frequentado por diversos usuários de drogas e traficantes.

Ao constatar que alguns suspeitos estavam no local, a equipe realizou uma varredura em alguns terrenos baldios nas proximidades, por suspeitar que esses indivíduos escondem os entorpecentes nesses terrenos.

Após intensa varredura entre matos, pedras e lixos, Sargento Luiz Campos, Soldado Michael e Soldado Maia localizaram dezesseis buchas de maconha, prontas para venda. Curiosamente, as buchas de maconha estavam embaladas em pequenos sacos plásticos, estampados com imagens de “emojis” de redes sociais, para chamar a atenção dos usuários.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoDrogas são encontradas pela Polícia Militar de Itamarandiba no bairro São Geraldo embaladas com imagens de emojis