Com mutirão, Câmara Municipal de Itamarandiba e Policia Civil realizam cerca de 200 emissões de carteiras de identidade

Nov 05, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Câmara Municipal de Itamarandiba visando a grande demanda da população no tocante à Carteiras de Identidade realizou no ultimo domingo, 03 de novembro, um Mutirão de Emissão de Carteiras de Identidade juntamente com a Policia Civil.

O mutirão aconteceu das 7 às 17 horas no Plenário da Câmara, onde foram emitidas em média 200 carteiras de identidade em 1° e 2° via.

“Gostaria de agradecer em nome da Câmara Municipal de Itamarandiba ao Delegado Dr. Raphael Souza Boechat e a todos os funcionários que contribuíram para que esse mutirão pudesse acontecer, pois é de grande importância essa ação para nossa população, que tem a oportunidade de obter sua Carteira de Identidade de maneira simples e rápida, fazendo assim com que a fila de emissão da mesma reduza drasticamente no Município.” Disse Sr. Heli Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoApós denúncia anônima, Policia Militar de Itamarandiba captura foragido da Justiça