Com ajuda de denúncia anônima, PM de Itamarandiba localiza drogas e dinheiro em posse de homem, após fugir de blitz policial

Jul 03, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após rastrear um indivíduo que havia fugido de uma blitz policial, a equipe da Polícia Militar de Itamarandiba localizou o homem estacionando a motocicleta utilizada na fuga. Os policiais deram ordem de parada e abordaram o sujeito. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma bucha de maconha, uma cédula de R$20,00 reais, um celular e um molho de chaves. 

Enquanto a guarnição realizava a abordagem, a sala de operações da PM recebeu uma ligação anônima, indicando que o homem seria um dos principais operadores do tráfico de drogas na rua Mariquinha Ferreira, bairro Primeiro de Maio. De posse dessa informação, a equipe se deslocou até a residência do indivíduo. No local, foi encontrado mais um tablete de maconha e R$1.990,00 (mil novecentos e noventa reais), em cédulas diversas.

Os materiais e a motocicleta foram apreendidos e o homem foi conduzido até a delegacia de plantão, para que fossem tomadas as devidas providências. Participaram da operação o Tenente Caldeira, Soldado Bruno, Soldado Antunes e Soldado Cruz.

A Polícia Militar de Itamarandiba agradece a população pela ajuda recebida no combate ao crime, por meio da realização de denúncias, e pede para que todos continuem contribuindo com informações, sendo garantido o sigilo.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano