ATENÇÃO!!! Comunicado do Ministério Público para os empresários de Itamarandiba

Mai 30, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Empresários, a ACIAI CDL foi acionada nesta terça-feira, 29 de maio, para participar de uma reunião com o Promotor de Justiça de Itamarandiba, onde foi solicitado ao Presidente da entidade que informe a todos os  Empresários que serão averiguados e fiscalizados todos os comércios de Itamarandiba, para que não ocorra prática de preços abusivos durante esse período de manifestações e paralisações dos caminhoneiros. Fiquem atentos e cumpram a determinação para que não sejam multados!

Cumpre informar, ainda, que a Promotoria requisitou à Polícia Militar de Itamarandiba que realize contato pacífico com vistas a liberação de Caminhões com Combustíveis, Medicamentos, Ração para animais, Cargas vivas e outros, de caráter essencial, que estejam bloqueados no território da comarca de Itamarandiba. #aciaicdlinforma.

Vale ressaltar que as medidas são para todas as cidades pertecentes a comarca, sendo as cidades de Carbonita, Aricanduva e Itamarandiba. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoRealizado o primeiro Leilão de Veículos do Detran-MG em Itamarandiba