Após denúncia anônima, Polícia Militar de Carbonita captura foragido da Justiça

Mar 13, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 09 de março de 2019, a Polícia Militar de Carbonita - MG recebeu uma denúncia anônima informando que um foragido da justiça poderia estar circulando livremente pela cidade. Com base nas informações recebidas, foi montada uma operação para que fosse localizado e recapturado o indivíduo.

 
Inicialmente, Sargento Robson Rocha, Soldado Jéssica e Soldado Petrônio fizeram um levantamento dos possíveis lugares em que o foragido poderia se encontrar e, após algumas diligências, os policiais conseguiram encontra-lo em um bar no Bairro Monte Belo, na cidade de Carbonita-MG.
 
Durante a abordagem policial, primeiramente o homem forneceu um nome falso, passando os dados de seu irmão. No entanto, acabou por entrar em contradição, fazendo com que os policiais o identificassem, com o auxílio da Polícia Militar de Itamarandiba- MG. Assim, o foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, na cidade de Capelinha-MG.
 
Mais uma vez a Polícia Militar agradece a todos os cidadãos de bem que realizam denúncias e colaboram para a realização do trabalho policial, garantindo mais segurança a toda a população.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoApós denúncia anônima, Polícia Militar de Carbonita captura foragido da Justiça