Cotidiano
Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Veículo foge de batida policial, carro é jogado contra PMs que revidam com tiros, 04 pessoas foram presas e veículo ficou destruído pelas chamas

Na noite deste sábado, 11 de agosto, a Polícia Militar estava realizando uma batida policial em um bar, no bairro São Geraldo. As ações preventivas como já é de costume da PM estava acontecendo tranquilamente, dentro das circunstâncias, até que um veículo, modelo Astra, cor preto, não obedeceu a ordem de parada acelerando o veículo em direção aos militares usando o veículo como arma.

Segundo informações da Polícia Militar, nesse momento as viaturas iniciaram o rastreamento do veículo pelos bairros da cidade. Em um dado momento a guarnição visualizou o veículo próximo ao ginásio poliesportivo.

Os militares novamente deram ordem de parada ao veículo, porém o condutor acelerou novamente  o veículo em direção aos militares, que para resguardarem sua integridade física efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o veículo e causaram pane mecânica. Os militares retiraram os ocupantes do veículo e efetuaram a prisão de 04 ocupantes.

Após os disparos o condutor continuou acelerando o carro o que gerou vazamento de combustível e início a incêndio na parte interna do motor que acabou por tomar conta de todo o veículo. Usando de extintores os militares tentaram conter as chamas, mas sem sucesso. Os 04 ocupantes foram conduzidos presos. Após o rescaldo o veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN.

Avalie este item
(0 votos)
Motocicleta é furtada no bairro São Geraldo em Itamarandiba e proprietário oferece recompensa R$1.000,00

Na noite deste sábado, 11 de agosto, ocorreu um furto de uma motocicleta na Rua Carbonita, bairro São Geraldo em Itamarandiba.

Segundo informações o proprietário do veículo teria deixado a motocicleta no passeio, sem as chaves na ignição, mas sem trancar.

Ao sair da residência onde estava não avistou a motocicleta que já havia sido furtada.

O proprietário foi até a Polícia Militar e registrou o Registro de Ocorrência. A motocicleta é de cor preta, ano 2014, modelo ES, placa PUX 5320. Caso alguém saíba de alguma informação sobre o paradeiro do veículo, pode ligar no telefone 190.

Caso a moto seja recuperada através da informação de alguma pessoa, o proprietário oferece recompensa de R$1.000,00.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba intercepta furto de madeira. Caminhão utilizado na ação foi apreendido e material recuperado

 

A Polícia Militar de Itamarandiba recebeu uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos, em um caminhão, estariam furtando Madeira nas proximidades da Fazenda Tijucuçu. A guarnição se deslocou em patrulhamento, visando localizar os infratores.

Em determinado momento, foi avistado um caminhão com as mesmas características que foram repassadas na denúncia. Foi dada voz de parada aos autores, que desobedeceram, e entraram com o caminhão em uma mata, onde o abandonaram e tomaram rumo ignorado.

Diante disso, foi apreendido o caminhão utilizado na ação delituosa, bem como uma quantidade significativa de madeira, avaliada em 5 mil reais, segundo o dono do material.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran, juntamente com o material apreendido, e permanecem no local para apresentação e recibo da autoridade competente. Participaram da operação Soldado Bruno e Soldado Cruz.
 

 

Avalie este item
(0 votos)
Discussão em bar termina com a morte de um homem de 23 anos em Dom Serafim, zona rural de Itamarandiba

Na tarde deste domingo, 05 de agosto, um desentendimento causou a morte de um homem de 23 anos, na comunidade de Dom Serafim, zona rural de Itamarandiba.

Segundo informações, houve uma discussão entre a vítima e outra pessoa, sendo que os dois entraram em luta corporal dentro do bar. Vendo que o filho estava sendo imobilizado, um homem de 53 anos, pai do envolvido, efetuou uma facada na vítima de 23 anos. 

Após ser ferido, ainda consciente, a vítima andou até a igreja local, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Ainda, um homem de 43 anos que estava junto com a vítima, sofreu um ferimento na cabeça, foi socorrido e levado ao hospital Municipal.

Após os fatos, a Polícia Militar esteve no local, juntamente com o perito e funerária. O corpo da vítima foi levado para o IML de Capelinha para os trabalhos de praxe.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba realiza buscas em plantação de eucalipto e apreende tabletes de maconha e crack

Uma ação bem sucedida ocorreu nesta sexta-feira, 03 de agosto, realizada pela equipe da Polícia Militar de Itamarandiba composta pelo Sgt. Luiz Campos e Sd. Alexsander.  

Após realiza uma abordagem em um suspeito e não encontrar nada, a equipe levantou suspeita que o abordado estava escondendo entorpecentes no interior de plantações de eucaliptos. Diante dos fatos, a equipe de forma sábia, iniciou um seguimento nas pegadas do abordado que havia deixado no solo, devido a terra está meio molhada pela chuva que caiu no dia anterior.

As pegadas terminaram no interior dos eucaliptos, que após intensas varreduras no local, a equipe localizou uma tampa plástica coberta por folhas secas. Ao levantar a tampa, logramos êxito em encontrar um balde de plástico enterrado, contendo no seu interior três barras de maconha com peso estimado em 1 KG; uma barra de crack  com peso estimado em 260 gramas e uma sacola de plástico com crack fragmentado com peso estimado em 150 gramas. Os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia.

Avalie este item
(0 votos)
Grave acidente ocorre na MG-117, próximo ao distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba. O motorista veio a óbito

Um acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 31 de julho, envolvendo um caminhão carregado de carvão, na MG-117, rodovia que liga o distrito de Santa Joana à cidade de Itamarandiba.

Segundo informações extraoficiais, o motorista, 25 anos, teria perdido o controle do caminhão, vindo a sair da pista,  tombando o veículo em um trecho de curva muito acentuada. A carga de carvão ficou espalhada pelo acostamento.

No momento do acidente, estavam no veículo o jovem motorista, que morreu no local, e o passageiro, que conseguiu escapar. A cabine do caminhão virou e deixou o motorista preso nas ferragens.

A Polícia Militar, Samu e Funerária 2 Irmãos estiveram no local para realizarem suas respectivas funções. 

Pagina 1 de 92

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano