Shirley homenageia marido, Evanildo Coelho, no dia do seu aniversário

Nov 08, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Hoje, 08 de novembro de 2018 é aniversário de Evanildo Coelho, comerciante e poeta. Como uma prova de amor e carinho, sua esposa pediu espaço no Itamarandiba Hoje, para homenagear seu marido nessa data tão importante de suas vidas.

“É seu aniversário, uma data especial para se comemorar inúmeras conquistas e oportunidades que a vida nos oferece todos os dias. E numa destas conquistas  quero ressaltar  a  nossa família como uma de nossas maiores conquistas. E juntos em nome de nossa família (Walter, Vinícius) quero parabeniza-lo por mais um ano de vida. Peço a Deus que lhe dê, sabedoria, paciência, perseverança, força e bênçãos na jornada da vida. Que tenha em sua vida o amor e a felicidade como meta principal.

Que suas palavras poéticas seja instrumento  de luz e esperança a todos que leiam e apreciam. Que elas possam resgatar o amor e a felicidade no coração das pessoas.

Te amamos Muito.” Esposa Shirley e filhos Vinícius e Walter.

 

 

Poema

 

80 bpm

 

Nem mais nem menos
Apenas o suficiente
Pra mais um tempo
De vida.
Reflexões...
Solte as amarras
Dos teus medos,
Viva teus sonhos,
Teus desejos
Mais secretos...
Liberte o clímax reprimido
Das tuas linhas
Que não foram lidas...
Amar é bom!
Que brote em ti
Teus sentimentos
Nem mais nem menos,
O suficiente pra conhecer
E sentir o que é o amor.

Evanildo Coelho

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraTrilheiros de Itamarandiba com apoio da Polícia Militar, levam alegria as crianças com distribuição de brinquedos na antevéspera de Natal