Projeto Rede Solidária faz entrega da segunda casa em Itamarandiba, o felizardo da vez foi o senhor Zé Pretinho

Mai 25, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde deste sábado, 25 de maio, ocorreu a entrega da segunda casa do Projeto Rede Solidária. Uma linda casa foi entregue ao senhor Zé Pretinho, morador do bairro São Geraldo, em Itamarandiba. Todo o material e móveis foram adquiridos através de doações. Desta vez, com a demolição da antiga casa que se encontrava em situação precária, até a sua construção completa, a conclusão da obra demorou apenas três meses. 

Em sua fala, Zé Pretinho “lembrou-se dos tempos em que ingeria bebidas alcoólicas e agradeceu a AAMAR pela sua recuperação, agradeceu a todos que contribuíram com a construção de sua nova casa, ao Projeto Rede Solidária e principalmente a Deus, por proporcionar todas as coisas que vem acontecendo em sua vida”.  

Na entrega da casa, estavam presentes o idealizador do projeto Carlos Leal, Léo da Madeireira Cascatinha, Léo Bispo, Gelson e Gregório.

Para quem quiser ajudar ao projeto, basta acompanhar o Carlos Leal nas redes sociais ou entrar em contato para ajudar nas questões que aparecem na comunidade.  Contato (038) 99841 3505, facebook https://www.facebook.com/CarlosLeal2018 instagram https://www.instagram.com/projeto_rede_solidaria/

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraMariana César é a capa do Jornal O Vale Hoje, com lindos looks da Ravik Boutique