Itamarandibano Natanael Augusto lança o livro Pistas Sem Nexo

Fev 19, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Natural de Itamarandiba, Natanael realizou o lançamento do seu livro e já comercializa seu trabalho internet. Atualmente mora na cidade de Belo Horizonte e faz psicologia pela UFMG.

Natanael Augusto escreveu o livro em 2014, assinou contrato com uma editora do Rio de Janeiro e ela faliu. Depois, a produção do livro foi transferida para uma editora de São Paulo que também acabou passando por alguns problemas. Finalmente, no início de fevereiro de 2019 foram entregues 50 exemplares do livro "Pistas Sem Nexo". 

A obra conta a história de Alex, um adolescente que tinha uma vida normal e que se viu obrigado a mudar-se com sua família para Tulipas, uma cidade com um passado repleto de segredos. Lá Alex se envolve com a Agência Secreta de Tulipas e vive diversas aventuras, enfrentando um vilão que agia sem deixar pistas e dominava todas as circunstâncias para conseguir o que queria. O protagonista conhece uma bela moça e se apaixona, fazendo com que Alex transforme de vez sua vida.

"Esse livro é muito especial pra mim. Além de ser um projeto bem antigo, parte do enredo se confunde com minha própria história e vários personagens foram inspirados em pessoas da minha convivência, é algo muito autêntico, em cada página deixei um pouquinho da minha alma e dos meus sonhos." Disse Natanael.

O livro pode ser adquirido pelo valor de R$30,00, no site: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1181686015-pistas-sem-nexo-_JM?quantity=1 ou negociando diretamente com Natanael via whatsapp ou Facebook. Os três primeiros capítulos podem ser acessados pelo site : https://www.wattpad.com/story/176931908-pistas-sem-nexo-cap%C3%ADtulos-e-03

Maiores informações no telefone (38) 9 91935585 / Instagram : @natanaelaugust

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraItamarandibano Natanael Augusto lança o livro Pistas Sem Nexo