CASI - Centro de Atendimento Sócio Infantil realiza encerramento dos trabalhos com uma linda apresentação em Itamarandiba

Dez 23, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na quinta-feira, 20 de dezembro, o encerramento dos trabalhos de 2018 do CASI - Centro de Atendimento Sócio Infantil. O evento foi realizado no Salão Paroquial e contou com a presença das crianças e de seus familiares.

Na oportunidade as crianças realizaram uma linda apresentação de Natal, onde foram aplaudidas pelas famílias e professores, fechando com chave de ouro o ano de 2018.  

Atualmente o CASI - Centro de Atendimento Sócio Infantil atende 85 crianças de 4 a 11 anos de idade. Funcionando em dois turnos matutino e vespertino. Uma equipe de educadores coordenados pela professora Patrícia Leal, vem realizando um brilhante trabalho de inclusão social com as crianças que fazem parte do projeto.

Vale ressaltar que todos os trabalhos desenvolvidos no CASI durante todo ano são mantidos pela Prefeitura de Itamarandiba através da Secretaria de Ação Social.  

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraCondomínio Marupiara em Itamarandiba: requinte, bom gosto e muita segurança