Cantor itamarandibano Rone César, das rodinhas de viola com os amigos, para os palcos da vida

Jul 04, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Rone César nasceu e cresceu em Itamarandiba, e sempre gostou de cantar, embora nunca tenha levado esse hobby a sério. Sempre nas rodinhas de amigos aproveitava para se divertir cantando de tudo um pouco, mas sem pensar que isso um dia poderia virar profissão, até que recebeu um convite de seu primo Bryan Vieira, para que formassem uma dupla, em que Bryan tocaria e Rone cantaria.

A estreia foi no bar do Vilmar Carneiro. A apresentação gratuita agradou e a dupla passou a lotar o estabelecimento todas as quartas e quintas-feira. Meio que por acaso, iniciou-se uma empreitada de sucesso, sendo que hoje Rone já se apresentou em todas as casas de show da cidade, tocando sertanejo, pop e modão, com muito sucesso e satisfação do público em geral.

“Agradeço a Deus pelo dom e a todos pela oportunidade de demonstrar o meu trabalho. É muito gratificante poder fazer o que tanto gosto e levar alegria por onde passo.”, disse Rone César.

Para contratar uma apresentação, basta ligar para o telefone (38) 9 9189 6374.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da Terra