Belezas da Terra
Avalie este item
(0 votos)
Camila Mota é a capa do mês no Jornal O Vale Hoje

...

Camila Mota é a capa do mês no Jornal O Vale Hoje, com foto de Flávio Gasquel, acessórios Camila Mota e produção Tamires Meira.  

Busto 92 cm

Cintura 67 cm

Quadril 104 cm

Peso 61 Kg

Altura 1,68 m

 

Avalie este item
(0 votos)
Ingrid Lorrane é a capa do mês no Jornal O Vale Hoje

Ingrid Lorrane, 16 anos, realizou um ensaio fotográfico e vestiu peças da Ravik Boutique. Confira algumas fotos da jovem com looks exclusivos.

Busto: 88

Cintura: 55

Quadril: 99

Altura: 1,60

Peso: 57

Avalie este item
(0 votos)
As paróquias de Itamarandiba, São João Batista e São Sebastião preparam programação para as celebrações de Corpus Christi. Esse ano tapetes e ruas serão confeccionados com doações de alimentos e cobertores.

As paróquias de Itamarandiba ( São João Batista e São Sebastião) preparam programação para a celebrações de Corpus Christi, que esse ano ocorre no dia 31 de maio, quinta-feira. 

Na Igreja Matriz de São João Batista, as 18h, acontecerá a Celebração de Corpus Christi, com missa seguida de procissão luminosa e Bênção do Santíssimo Sacramento na Praça da Igreja Matriz São Sebastião

 

CAMPANHA SOLIDÁRIA DE DOAÇÃO

Os tapetes e ruas enfeitadas, que caracterizam a Festa do Corpo de Cristo, esse ano serão confeccionadas com doações de alimentos e cobertores.

As doações devem ser entregues, com antecedência nas secretarias das Paróquias (São Sebastião e São João Batista), nas Missas e durante a Festa de Pentecostes.

Depois da festa do Corpo de Cristo, as doações serão entregues aos necessitados da nossa querida e amada cidade de Itamarandiba.

Participem Conosco!

Paróquias São João Batista e São Sebastião

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Projeto Olhar Solidário: Doe seus óculos que a Ótica Itamarandiba vai doar 50% no valor das lentes para quem necessita

A Ótica Itamarandiba conta com sua ajuda nesse novo projeto, vem ai ‘’Olhar Solidário’’. Você que não usa mais seus óculos e que ele esteja em bom estado, você poderá doar para alguém que necessite, e nos da Ótica Itamarandiba estaremos doando 50% nas lentes.

Faca parte desse projeto e ajude! Sua gaveta não necessita usar óculos, mas outras pessoas sim! Ao fazer essa doação você estará concorrendo uma cesta de chocolate!

Mais informações na Ótica Itamarandiba. Rua Padre João Afonso, n°11, telefone (38) 3521-1790.

Avalie este item
(0 votos)
Layla Ventura veste Ravik Boutique em ensaio para o jornal O Vale Hoje

Confira as fotos de Layla Ventura para o jornal O Vale Hoje, com looks da Ravik Boutique.

Quadril: 97

Cintura: 66

Abdômen: 68

Busto: 80

Altura: 1,74

Peso: 52

Idade: 20

Maquiagem e cabelo: Cris Silva / Fotos: Flavio Gasquel

 

Avalie este item
(0 votos)
“João Bota”, de Itamarandiba, produz sua primeira viola caipira, feita em casa, artesanalmente

João Guimarães Vasconcelos, mais conhecido como João Bota, é natural de Coluna e reside em Itamarandiba há 25 anos. Com 45 anos de idade, é casado há 4 anos, pai de 3 filhos, sendo dois rapazes de 22 e 24 anos e uma moça de 19 anos, e trabalha na empresa APERAM.

Apaixonado pela viola caipira, João Bota vem ganhando destaque no cenário municipal por confeccionar a sua primeira viola artesanal em casa.

Há muitos anos, pelo gosto que sempre teve pelos instrumentos musicais, João já fazia alguns reparos em violões e aos poucos foi adquirindo mais prática e passou para os serviços com violas. Sempre com o incentivo da família e dos amigos, foi aperfeiçoando seu dom, até chegar ao ponto de confeccionar uma viola inteira, artesanalmente.

Hoje, João possui uma viola confeccionada por ele, usando a madeira de jacarandá, o cedro, com o braço de tamburi. Os trastes e o tensor foram encomendados pela internet e as cordas adquiridas no próprio município. A viola levou cerca de 5 meses para ser confeccionada, sendo feita em suas horas vagas.

Para João, a viola é um dos mais belos instrumentos musicais, sendo verdadeiro símbolo da cultura brasileira, mantendo viva história da arte popular em nosso país.

Quem quiser encomendar sua própria viola artesanal, deverá entrar em contato pelo telefone: 38 999879663. “Agradeço a todos pelo apoio e incentivo ao meu trabalho! Que Deus abençoe a todos!” Disse João.

Pagina 1 de 33

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da Terra